sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eliana terá anônimos em novo programa dominical


Eliana Michaelichen Bezerra aposta mais nos anônimos que nas celebridades para seu programa, que estreia neste domingo, às 15h, no SBT.
O investimento das quatro horas de "Eliana" é mais em figuras desconhecidas. "Gosto de musicais ao vivo e de receber meus amigos, mas o programa não vai depender disso. Ele será independente de ter famosos", diz Eliana. A diretora Leonor Corrêa afirma que "é uma tendência mundial o anônimo ser a atração, ainda mais se tiver uma transformação". Como em "Beleza Revelada", que dá um novo visual para os inscritos.
Eliana saiu da Record após quatro anos à frente do "Tudo É Possível" e voltou para a emissora onde começou, há 21 anos, no infantil "Festolândia". O motivo da mudança foi a "proposta positiva", embora ela não revele os termos --estima-se que ela ganhe entre R$ 300 mil e R$ 600 mil por mês. "Silvio Santos me deu as condições de trabalho que eu queria."

Ela estipulou no contrato que teria mais gravações externas, mais humor e mais liberdade para fazer reportagens. "Priorizo meu DNA profissional, que são as viagens e os quadros de ciência e ecologia. Então isso precisava ficar claro."

Entre os quadros, há entrevistas com uma piscina no palco para "mergulhar" na vida do convidado, um humorista que testa a veracidade dos vídeos da internet e até um "quadro vintage". "Bom de Bolha" retoma a cabine do "sim e não", famosa no "Programa Silvio Santos".

No mesmo dia, Gugu Liberato estreia na Record. "Mas isso é uma preocupação mais do SBT. Venho contribuir para a leveza do domingo, trazer meu lado feminino. Além disso, não me seduzo por números de audiência. Não vou me render a apelações ou sensacionalismo pela guerra de ibope", promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário