domingo, 19 de julho de 2009

Record briga por apresentadores


Segundo executivos da Rede Record, afirmam que o desejo da Record em ter Angélica e Celso Portioli não acabou , e mais, eles afirmam que a Record já esta com contrato pronto só esperando a resposta dos dois apresentadores.

Nesses últimos meses essa guerra por atores e apresentadores está dando o que falar e esta trazendo bons frutos aos mesmos , alguns meses atraz recebemos uma noticia que a Record fez uma proposta de 40% a mais a Angélica do valor que ela recebe na Rede Globo mas nada foi pronunciado.

E sobre Celso Portioli a Record estaria disposta a fazer um programa no ritimo dele, e seria também ancora de alguns programas da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário