segunda-feira, 20 de julho de 2009

Elogiando Record e Rede Globo


Hoje o programa Sílvio Santos o grande apresentador de televisão, e dono da emissora, está falando bastante sobre os bastidores da TV. Por exemplo, ele fez uma enquete com sua platéia dizendo se o filme de hoje do SBT vai ganhar da Globo, Record, Band e RedeTV. Falou também com as suas “colegas de palco” se estão assistindo a novela vende-se um véu de noiva, é claro que elas disseram que sim, e ainda completou com uma frase irônica dizendo: “a novela líder de audiência… na platéia do programa.” Um pouco tempo depois falou sobre a audiência da novela exibida no Sistema Brasileiro de Televisão, que é a adaptação da novela de Janete Clair.

Silvio disse que a emissora chegava á 15 pontos de audiência com as adaptações das novelas mexicanas, mas que o contrato acabou, e agora está investindo em novelas nacionais. Com isso ele pediu que assistam a novela, falou que Revelação deu 5 pontos, mas agradou o público. E que para continuar investindo em novelas precisa de audiência. Ainda disse que sobre novelas a da Globo e da Record são muito boas. Completou falando para todos continuarem assistindo as novelas da Record e da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário