domingo, 19 de julho de 2009

Silvio Santos é o Rei !!!
Inacreditável,como Silvio santos conduz um programa sem graça,e mesmo assim ''Bomba''no ibope:


Glob: 29
:sbt: 10
:ban: 7
:rec: 7
:red: 1

Rio de janeiro
:sbt: 18
:Glob: 17
:rec: 11
:ban: 2

SP

:Glob: 27
:sbt: 11
:rec: 8
:ban: 7

Sim,isso mesmo,Silvio santos na LIDERANÇA no Rio de Janeiro

Silvio santos,a caminho da liderança


18h23

Globo 25
Record 11
SBT 10
Band 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário