
A irmã mais velha e o irmão mais novo do ator Bruce Lee autorizaram uma companhia chinesa a empreender uma série de filmes biográficos sobre a lenda do Kung Fu, afirmando que querem produzir um relato histórico preciso da vida do ator.
Ao menos três episódios devem ser produzidos sobre a vida de Bruce Lee
Phoebe Lee e Robert Lee assinaram um contrato com a empresa J.A Media, em Pequim, nesta segunda-feira (20), 36 anos após a morte de Lee.
O ator se tornou uma fonte de orgulho para o governo chinês por representar personagens que defendiam o país e a classe trabalhadora dos opressores em filmes como "O Retorno do Dragão".
Ainda não foi divulgado quem interpretará o papel de Lee nas séries.
De acordo com o produtor Mandred Wong, a J.A Media pretende realizar ao menos três episódios; o primeiro deles será dedicado à juventude do ator, mas, ainda segundo Wong, a série deve manter o foco na personalidade do ator.
"Haverá Kung Fu. Mas, mais importante do que isso, nós queremos fazer um retrato real de Bruce Lee. Quem é o real Bruce Lee? Ele era muito bem-humorado. Era muito obediente a seus pais. Era muito gentil com sua família", disse Wong.
"Eu tenho mais de 70 anos. Estou velha. Eu quero fazer alguma coisa pelo meu irmão mais novo",
Fonte:Folha online
Nenhum comentário:
Postar um comentário