
Prestes a estrear seu programa na Record, Gugu Liberato acaba de contratar uma nova repórter para sua equipe. Trata-se de Michelle Diehl, 27.
Natural da Cidade do México, a jornalista fala fluentemente três idiomas (português, inglês e espanhol) e tem em seu currículo passagens por emissoras do Brasil e exterior.
Na segunda-feira (27), ao chegar na redação da nova atração da Record, ela levou um susto ao ser recepcionada pelo próprio 'patrão'.
"O Gugu me viu de longe e veio me cumprimentar. Sabia meu nome, minha trajetória e me explicou que minha experiência em tevê e o domínio em três idiomas facilitarão as matérias internacionais que pretende realizar. Ele me surpreendeu muito. É uma pessoa simples, participativa e antenada", avalia Michelle.
Ela conta que a ansiedade de entrar na guerra dos domingos é grande. Mas o medo, que marcou o início de sua carreira, ficou para trás. A jornalista diz que aprendeu isso no período que trabalhou em Miami (EUA), onde fez parte da equipe do programa Sábado Gigante (Univision), no ar desde 1962 sob o comando de Don Francisco, considerado uma lenda viva da televisão latina. E também reconhece a importância de sua passagem pela Rede Cidade Verde de Comunicação (SBT – Cuiabá/MT) .
"No início da minha carreira, eu tremia. Mas minha mãe, que atuou 20 anos na Televisa, me ensinou muito. Hoje, a coragem é a minha marca. Disse ao Gugu e ao Homero Salles (diretor) que meu objetivo é ajudá-los a conquistar a liderança".
Michelle também trabalhou na Argentina onde, com apenas 11 anos, atuou na novela El Árbol Azul, uma produção voltada para o público infantil, produzida em 1991 pela Telefe e transmitida em Miami, Los Angeles e Nova York.
"Minha experiência na televisão é abrangente e vim para agregar. Aliás, há alguns anos vi o Gugu nos bastidores de uma gravação com o Faustão e tive uma intuição: achei que um dia trabalharia com ele. Esse dia chegou e quero fazer matérias fantásticas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário