segunda-feira, 20 de julho de 2009

TARDE TOTAL


Por: Marina Forte


Mirela Santos: 'Latino quis fazer um contrato pré-nupcial'

Os 49 dias de confinamento não tiraram o equilíbrio de Mirella Santos. Na manhã desta segunda-feira (20), ela compareceu ao Hoje em Dia, da Record, e abriu o jogo sobre algumas polêmicas que envolveram seu nome durante a estada no reality show A Fazenda e outras, sobre sua vida pessoal. Confira.

Carlinhos
“Tenho muita afinidade com o Carlinhos, da mesma forma que tenho com a Dani (Danielle Souza, a Samambaia). A edição do programa pode ter deixado transparecer que tínhamos algo e até me assustei com as imagens, mas eu garanto: amo meu marido! Dizia para o Carlinhos que ele era minha amiga bicha... Sei que ele não é gay, mas gosto dele como se ele fosse uma mulher. Não tenho interesse nele”.

Danielle Souza
“É uma das pessoas que quero ter a meu lado, fora da Fazenda. Briguei com algumas pessoas para defendê-la, pois sei que ela tem ótima índole. Dei alguns selinhos na Dani, como forma de carinho, e sei que o Latino fez o mesmo na Perlla”.

Latino
“Eu o amo demais e não quero que nada atrapalhe nossa relação. Por isso, eu e o Latino fizemos terapia de casal, para entendermos algumas coisas que nos incomodavam e nos fortalecer. Se a gente briga com a família da gente, que nos criou, imagine com uma pessoa que teve outra formação. Além disso, é difícil ser casada com um homem famoso, bonito, carismático e com muitas fãs”...


Theo Becker
“Ele entrou no reality querendo causar. E dizia que fazia as polêmicas que o ‘livro’ pedia. Não entendia que livro era esse. Mas, quero esclarecer: nunca tentei ficar com ele. Mas, o Theo já tentou ficar comigo em uma balada em Santa Catarina, quando éramos modelos”.

Babi Xavier
“Fiquei feliz, quando soube que ela estaria na Fazenda. Já nos conhecíamos e a achava bacana. Mas, quando ela disse que eu e a Dani éramos só corpo, fiquei braba. Ela ficava correndo feito louca pela casa para não engordar”.

Luiciele Di Camargo
“Não quero julgá-la, como ela fez comigo. Mas, não gostei quando ela disse que a Dani quer mostrar demais o corpo. Eu também uso shorts, minissaia e fio dental. Mas, a Luciele também usava roupa curta. Por admirar a história de vida da família dela, eu a respeito ainda mais”.

Dinheiro
“Além de meu marido, o Latino é meu empresário. Não quero que ele trabalhe de graça para mim. Então, ele recebe uma porcentagem em tudo o que ganho, claro. Há toda uma estrutura por trás, como equipe, gastos com a sede da empresa que precisam ser custeados. Vivemos juntos, mas acho importante cada um ter seu dinheiro para fazer o que quiser”.

Vaidade
“Sou muito vaidosa, como toda mulher. Gosto de cuidar do cabelo, me maquiar e de malhar... Acho isso importante para meu trabalho e autoestima”.

Nudez
“Não tenho pudor em mostrar meu corpo. Gosto dele e fiz um ensaio artístico belíssimo. Não sei se toparia repetir a dose... Teria que pesar o lado amoroso e profissional. Mostrar o corpo é uma coisa. Ser vulgar é outra. E o Latino sabe bem disso”.

Sem preconceito
“O Latino vive dizendo que vivo rodeada de homem. Ele chega em casa e tem uns dez caras gays. Minhas amigas e minha empregada conversam comigo, enquanto tomo banho. Não tenho preconceito”.

Casamento
“Não casamos escondido. Mas, o Latino passou por vários problemas na vida e quis fazer um contrato pré-nupcial. Não vi problema algum nisso. Casamos só no papel e não anunciamos a ninguém”.

Doença da mãe
“Eu falava do meu marido o tempo todo, mas nem sempre ia ao ar. Minha mãe ficou tensa, achando que eu estava interessada no Carlinhos. Ela passou muito mal e foi internada. Levei um susto com essa notícia, mas felizmente ela já está se recuperando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário