quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Cinquentinha" será um seriado de despedidas na Globo

Segundo Flávio Ricco o autor Aguinaldo Silva chegou ontem ao Rio de Janeiro, vindo de Portugal, com cinco episódios de "Cinquentinha" praticamente fechados. Este trabalho tem provocado uma enorme motivação no autor, tanto no texto, que divide com Maria Elisa Berredo, como no elenco, repleto de atores do primeiro time da Globo.

E é justamente nesse ponto -elenco- que ele promete fazer um anúncio importante, já visando os seus futuros passos na emissora -ou quem sabe até numa concorrente se não renovar o contrato no final do ano.

Aguinaldo resolveu se despedir de artistas como Susana Vieira, Renata Sorrah, José Wilker, Marília Pêra, Marília Gabriela e Tarcisio Meira, entre outros, seus velhos e fiéis companheiros de tantas e bem-sucedidas jornadas. Segundo ele, é o momento certo da separação, para que estes artistas não fiquem rotulados aos seus trabalhos ou o contrário. Entende que, após "Cinquentinha", é a hora de mudar completamente o quadro, até para oferecer, no horário nobre, maiores oportunidades aos que estão começando.

Uma mudança tão radical que poderá atingir até mesmo Wolf Maya, o seu diretor de muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário