terça-feira, 4 de agosto de 2009
Sabrina em brasilia
Um dia depois do bate-boca no plenário do Senado entre os senadores Pedro Simon (PMDB-RS), Renan Calheiros (PMDB-AL) e Fernando Collor de Mello (PTB-AL), as atenções dos parlamentares se voltaram nesta terça-feira para a apresentadora Sabrina Sato, do programa Pânico na TV, da Rede TV. Sabrina gravou um quadro para o programa nas dependências da Casa para repercutir a troca de ofensas protagonizada pelos parlamentares nesta segunda-feira.
A apresentadora fez uma espécie de "debate" nos corredores do Senado entre os senadores Wellington Salgado (PMDB-MG) e Demóstenes Torres (DEM-GO) --respectivamente favorável e contrário à permanência de Sarney no cargo.
"Eu estou gravando sobre a crise do Senado. Já falei com o Pedro Simon, o Sarney me deu um tchauzinho, falei com o senador Heráclito [Fortes]", disse Sabrina à Folha Online. Abordado pela apresentadora, Sarney apenas acenou, mas não quis conceder entrevista.
No "debate" promovido no corredor do Senado, Sabrina questionou Salgado e Demóstenes sobre o futuro da crise política na Casa. "Político não se aposenta, não é? O Sarney tem 80 anos", ironizou. Sabrina também comparou Salgado, que tem mais de 1,90 metro, ao personagem Highlander --conhecido como "guerreiro imortal".
A apresentadora ainda pediu explicações aos senadores sobre o Conselho de Ética do Senado, que vai julgar as denúncias contra Sarney que provocaram a crise política na instituição.
Ao entrevistar o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), primeiro-secretário do Senado, a apresentadora questionou a se "novela Sarney" estava gerando muita audiência para o Senado. Sabrina aproveitou para saber detalhes sobre a cirurgia de redução de estômago ao qual o democrata se submeteu este ano.
"Eu agora posso dividir um prato", reagiu o senador. Heráclito também respondeu com bom humor quando Sabrina disse que ele tinha um "bocão" parecido com a da apresentadora Daniela Cicarelli.
A passagem de Sabrina pelo Senado chamou a atenção dos funcionários e parlamentares. Muitos deixaram os gabinetes para tirar fotos com a apresentadora, vestida com um vestido curto bege com preto, justo e decotado, além de sandália rosa de saltos bem altos.
Sem discursos acalorados no plenário do Senado nesta terça-feira, a apresentadora do Pânico conseguiu chamar mais a atenção de quem passava pela Casa do que a crise política que atinge a instituição.
Segundo a RedeTV!, as cenas estão previstas para exibição no próximo "Pânico" ao vivo, no domingo (9), por volta de 21h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário