terça-feira, 29 de setembro de 2009

Globo e Sportv já venderam suas cotas de patrocínio para a Copa do Mundo de 2010


Os compradores foram: Coca-Cola, Itaú, Ambev, Olympikus, Oi e Fiat.

As cotas foram comercializadas ao preço de R$ 81 milhões cada, pelo valor tabela, o que totaliza um montante de R$ 486 milhões.

A preferência 1 foi dos patrocinadores da Fifa: Adidas, Coca-Cola, Emirates, Kia, Sony e Visa

A preferência 2 dos patrocinadores do Campeonato Brasileiro: Ambev, Casas Bahia, Itaú, Vivo e Volkswagen

Não sendo preenchidas as 6 cotas, estariam abertas as negociações para o restante do mercado.

O SporTV também já vendeu as 6 cotas que estiveram a disposição do mercado.

Os compradores foram: Visa, McDonald’s, Kia, HSBC, Castrol e Ambev

O preço de tabela foi de 20,8 milhões cada.

O Gigante Grupo brasileiro Globosat mostra com esses valores seu tamanho no pais, é praticamente impossível qualquer grupo de comunicação igualar esses valores no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário