
A Rede TV! negocia com o cirurgião plástico Robert Rey uma temporada do reality show "Dr. 90210" (aqui chamado de "Dr. Hollywood") com pacientes brasileiros. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta sexta-feira (11).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com informações da coluna, a emissora e o médico já chegaram a acertar a gravação do programa no Brasil mas, após consultar o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), a RedeTV! descobriu que teria problemas.
Por ser formado nos EUA, Rey não pode fazer cirurgias no país. O Cremesp também considera antiético médicos se promoverem em programas como "Dr. Hollywood" e exporem pacientes na TV, informa a coluna.
Por conta disso, a RedeTV! agora estuda levar pacientes do Brasil para a Califórnia ou, para reduzir custos, pode escalar brasileiros que já vivem nos EUA.
Rey nasceu no Brasil, mas cresceu e foi educado nos Estados Unidos. Seu programa, gravado em Los Angeles, mostra as transformações de pessoas submetidas a tratamentos estéticos radicais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário