domingo, 20 de dezembro de 2009

Aguinaldo Silva desdenha de Daniel Castro e do R7


A Jornalista Regina Rito (“Jornalista” assim mesmo, com J maiúsculo) publica hoje a seguinte nota em sua coluna no jornal O DIA:
Elenco, diretor e equipe de produção de “Cinquentinha” foram mantidos “de prontidão” pela direção da Rede Globo para a possibilidade de uma nova temporada do seriado já no mês de abril de 2010. Tudo depende da disposição do autor, Aguinaldo Silva, que está em Portugal – ele volta ao Brasil dia 25 – e já foi contactado pela cúpula da emissora. A propósito, depois de uma conversa telefônica com a direção da Globo, Aguinaldo lançou em seu blog uma pergunta e pediu que seus comentaristas “decidam”: ele deve fazer uma segunda temporada de “Cinquentinha” ou não?
Não sei de onde Regina Rito tirou essa notícia.
MAS ELA É ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA!
Ao contrário do que escreveu no “site” R7 o jornalista Daniel Castro (cuja vocação para “jornalista” com j minúsculo cresce a cada dia), eu não estava fazendo “lobby”, aqui no blog quando toquei no assunto da segunda temporada de “Cinquentinha”. Minutos antes de escrever aquele comentário recebi um longo telefonema da direção artística da Rede Globo, no qual ela não apenas me propôs o trabalho, como me perguntou se seria possível “Cinquentinha” estar de volta à telinha já daqui a quatro meses.
Imagina se eu preciso fazer “lobby” pra ver meu trabalho produzido… Pelo contrário, tenho às vezes que me esconder em locais incertos e não sabidos, senão fico a trabalhar o ano inteiro!
Portanto, “Cinquentinha” volta… Ou não volta, mas que fique bem claro: a vontade de que isso aconteça é da Rede Globo, e a dúvida é apenas minha.
Aguinaldo Silva
(…) Globo quer nova temporada de Cinquentinha já em abril
Caso o Aguinaldo faça, já terá cumprido as duas séries e/ou minisséries estalelecidas em contrato.
Só lhe restará escrever mais duas novelas.
Algo além disso, só com bonificações extras. O contrato vai até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário