quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ceará afirma que Datena será seu próximo personagem


Depois de Silvio Santos, Marília Gabriela, Hebe Camargo e Clodovil, o próximo apresentador de televisão que vai ganhar um personagem criado por Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV (RedeTV!), é José Luis Datena.

“Quero fazer o Dantena para o ano que vem. Eu mesmo criei, assim como meus outros personagens, e já estou ensaiando. O Datena é um apresentador polêmico e, por isso, surgiu a vontade e a ideia de imitá-lo. O nome surgiu, porque parece que o Datena tem uma antena na cabeça; ele sabe tudo que acontece na cidade de São Paulo”, contou Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário