quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Record anuncia mudanças na sua sede carioca


A Record acaba de anunciar algumas mudanças na sua emissora do Rio de Janeiro, com destaque para Carlos Geraldo Santana de Oliveira, que assume a presidência da Record Rio. E com reflexos também no campo de novelas.
O Texto:
“A Record Rio estreia 2010 com um novo presidente. Carlos Geraldo Santana de Oliveira chega para substituir Marcelo Silva, que assume integralmente a Direção Executiva da Record Novelas – RECNOV. Com experiência no comando de rádios e tevês desde 1986, o executivo deixou a presidência do canal Record News para ocupar o mesmo cargo na Record carioca.
Baiano da cidade de Conde, 48 anos, Carlos Geraldo é radialista e formado em administração de empresas – em 2007 foi laureado como o melhor administrador do Brasil pelo Conselho Federal de Administração. Em 1986, abriu mão da faculdade de arquitetura para montar a Rádio Bahia. Sua primeira experiência em tevê foi em 2001, quando comandou a Record Brasília durante seis anos. Em seguida, assumiu a Direção de Rede da Record e em 2008 ocupou a presidência da Record News.
Apaixonado por comunicação e marketing, o novo presidente da Record Rio pretende dar ênfase a ações que confiram uma presença mais carioca à emissora. “Quero colocar a Record Rio à frente de eventos populares, shows musicais, torneios esportivos e tudo o mais que tenha a cara da cidade”, promete, não sem antes elogiar a sua nova “casa”: – A Record Rio está plenamente organizada, produtiva, lucrativa e com excelente audiência. Minha missão será criar novos projetos para crescermos ainda mais.
Entre os projetos que Carlos Geraldo dará continuidade está o Prêmio Atitude Carioca, cuja festa de entrega acontece no dia 28 de janeiro, no Jóquei Clube do Rio de Janeiro”.
Em tempo: Marcelo Silva já estava no Recnov, mas se dividindo entre as duas funções. Agora, no entanto, fica apenas na Direção Executiva da Record Novelas.
Aliás, mudanças estas que não interferem no Artístico, que é comandado por Hiran Silveira.
Por: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário