quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sem saber o futuro do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger diz que seu foco é seu álbum solo


Nicole Scherzinger revelou não saber o destino do Pussycat Dolls. A líder da girlband está focada em seu álbum solo e admitiu não saber o que aconteceu com a nova formação do grupo anunciada no começo do ano.

"Estive trabalhando em um álbum solo," ela disse ao blogueiro Perez Hilton. Quando questionada se isso significava que as Pussycat Dolls tinha terminado, ela respondeu: "Não, mas o futuro é indefinido." Sobre a nova formação do grupo, ela disse: "Eu não sei o que está acontecendo. Há muitas "dolls" em Vegas e dentro de cada uma há uma Pussycat Doll!"
"Bom, sei que eu não deixei as Pussycat Dolls, mas meu foco agora é trabalhar no meu álbum e eu estou muito animada."

"Her Name Is Nicole", primeiro álbum de Scherzinger, foi arquivado depois de ser adiado várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário